Resultado do Concurso Cultural “TweetnShout”

O concurso cultural “TweetnShout”, do 15. Cultura Inglesa Festival chegou ao fim. Muita gente participou, postando no twitter as músicas que tocaria nas baladas do Alan McGee e do Glen Matlock.

As playlists estavam demais e os jurados tiveram que conversar bastante pra chegar aos vencedores.

A comissão julgadora foi composta pelo Japinha, Lúcio Ribeiro (curador e residente do Música na Noite) e Tarsila de Castro (integrante da equipe do 15CIF).

E os vencedores foram:

-> Carlos Eduardo Corrêa – balada do Alan McGee

-> Marcelo Vourakis Barbosa – balada do Glen Matlock

Eles ganharam CDs autografados e ainda vão ter a honra de discotecar nas baladas do StudioSP e Beco203.

Você pode conferir as playlists dos ganhadores no Youtube, no canal da Cultura Inglesa – http://www.youtube.com/culturainglesa

Anúncios

2 Responses to Resultado do Concurso Cultural “TweetnShout”

  1. Reinaldo Miranda Gomes disse:

    Boa noite Ricardo… Espero que não só seus fãns mas vc tbm leia este desabafo.
    Como vc pode fazer isso com alguém q era tanto seu fã que se inspirava em sua história de vida que sorria a cada vez q o via no Rockgol correndo ao lado de seus companheiros… Eu o adorava pensava em um dia poder ser como vc tocando batera enquanto a multidão gritava…
    Mas não a tragetória do meu destino foi outra, não virei nenhum famoso, nem tão pouco sei tocar algum instrumento, mas Deus tinha algo guardado para mim, algo esse que me faria o homem mais feliz de todo esse mundo (ao menos eu achava), conheci uma garota que se chamava Janaina, a mais bela de todas as garotas, amei a ela como se fosse a única mulher nesse mundo, sonhei em ter filhos com ela, iria pedir sua mão em casamento este final de semana…
    Mas como nem tudo é como queremos… Senti q algo estava estranho nesse último mês, e meu mundo veio abaixo, descobri q a garota q dizia amar e q supostamente me dizia amar tbm, dormia ao meu lado todas as noites me enganando… Ela me traía com VC, enquanto eu mandava mensagens dizendo q a amava, ela mandava mensagens o chamando de anjo e coisas que prefiro não dizer a que vc tbm correspondia !!!
    Vc a conheceu em São Caetano do Sul em um buffet onde era convidado (aqui pertinho de onde moro), trocou telefones com ela e o resto não preciso comentar… (Buffet esse que ela trabalhava com minha mãe, minha mãe a chamará para fazer bico lá aos finais de semana para ajuda-lá com a faculdade).
    Hoje a única coisa q penso é em como acabar com minha vida, já fui ao psicólogo e ao psiquiatra, mas nada cura essa dor que sinto no peito todos os dias assim q acordo até a hora de me deitar… Será q é essa a tragetória q Deus traçou para mim…?

    Por favor me ajude Ricardo… por favor…
    Por favor me corresponda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: