Concurso Cultural “Tweet&Shout” da Cultura Inglesa

Já pensou em ser DJ?

Agora pode ser a sua chance no concurso cultural “Tweet&Shout” do 15º Cultura Inglesa Festival. Farei parte da comissão julgadora deste concurso que selecionará os sortudos que tocarão nas baladas de músicos britânicos feras: Alan McGee, produtor da banda Oasis, e Glen Matlock, ex-baixista do Sex Pistols. Vale a dica: não precisa ser DJ profissa, basta se inspirar nos caras e tuitar.

 O autor da melhor playlist do Alan pode abrir a balada do cara, dia 27 de maio no Studio SP, e o autor da melhor playlist do Glen, vai abrir a noite dele, dia 28 de maio no Beco 203. Tudo isso faz parte do Música na Noite do 15º Cultura Inglesa Festival. Os vencedores ainda ganham CDs autografados e free pass para levar os amigos. Realmente, um dos concursos mais irados na Internet dos últimos tempos…

 Para saber mais cliquem: http://festival.culturainglesasp.com.br/participe

 Corre lá que ainda dá tempo de se inscrever!

 Abraços

 Ricardo Japinha

One Response to Concurso Cultural “Tweet&Shout” da Cultura Inglesa

  1. Reinaldo Miranda Gomes disse:

    Boa noite Ricardo… Espero que não só seus fãns mas vc tbm leia este desabafo.
    Como vc pode fazer isso com alguém q era tanto seu fã que se inspirava em sua história de vida que sorria a cada vez q o via no Rockgol correndo ao lado de seus companheiros… Eu o adorava pensava em um dia poder ser como vc tocando batera enquanto a multidão gritava…
    Mas não a tragetória do meu destino foi outra, não virei nenhum famoso, nem tão pouco sei tocar algum instrumento, mas Deus tinha algo guardado para mim, algo esse que me faria o homem mais feliz de todo esse mundo (ao menos eu achava), conheci uma garota que se chamava Janaina, a mais bela de todas as garotas, amei a ela como se fosse a única mulher nesse mundo, sonhei em ter filhos com ela, iria pedir sua mão em casamento este final de semana…
    Mas como nem tudo é como queremos… Senti q algo estava estranho nesse último mês, e meu mundo veio abaixo, descobri q a garota q dizia amar e q supostamente me dizia amar tbm, dormia ao meu lado todas as noites me enganando… Ela me traía com VC, enquanto eu mandava mensagens dizendo q a amava, ela mandava mensagens o chamando de anjo e coisas que prefiro não dizer a que vc tbm correspondia !!!
    Vc a conheceu em São Caetano do Sul em um buffet onde era convidado (aqui pertinho de onde moro), trocou telefones com ela e o resto não preciso comentar… (Buffet esse que ela trabalhava com minha mãe, minha mãe a chamará para fazer bico lá aos finais de semana para ajuda-lá com a faculdade).
    Hoje a única coisa q penso é em como acabar com minha vida, já fui ao psicólogo e ao psiquiatra, mas nada cura essa dor que sinto no peito todos os dias assim q acordo até a hora de me deitar… Será q é essa a tragetória q Deus traçou para mim…?

    Por favor me ajude Ricardo… por favor…
    Por favor me corresponda.

Deixe um comentário

